Regulamento

 “DESLIGUE NAS TERMAS PORTUGAL”

Para participar basta inscrever-se no site das Termas de Portugal e escrever um poema que inclua as palavras “Termas” e “Desligue”.

 

Artigo 1.º Objetivo

  1. O concurso designado “Desligue nas Termas de Portugal”, é uma iniciativa da Associação Termas de Portugal, no âmbito da ativação campanha promocional #desligue.
  2. Este concurso tem como objetivo divulgar os diferentes destinos, experiências turísticas e territórios das Termas de Portugal. 
 

Artigo 2.º – Concorrentes ou Destinatários

  1. O concurso destina-se a pessoas com 18 anos ou mais anos de idade. A participação é individual, estando excluídas participações coletivas ou de empresas.
  2. A participação no concurso é gratuita.
  3. As respostas devem ser, obrigatoriamente, da autoria do respectivo concorrente, não podendo ser apresentados frases que tenham sido premiadas no âmbito de outros concursos. 
  4. Para efeito do número anterior, cada concorrente assume a inteira e exclusiva responsabilidade por eventuais reclamações de terceiros sobre alegados direitos de autor e direitos conexos. 
  5. Os colaboradores da Associação das Termas de Portugal, os colaboradores das termas associadas desta Associação, bem como os membros do júri, não podem participar no concurso. 
 

Artigo 3.º – Participação 

1- Os concorrentes devem inscrever-se no site das Termas de Portugal www.termasdeportugal.pt

2- Os concorrentes podem participar no período compreendido de 14 de março de 2022 até às 23h59 horas de 6 de Maio de 2022.

3- A participação no concurso implica conhecimento e aceitação do participante de todas as disposições do regulamento. 

 


Artigo 4.º
Requisitos

  1. As frases têm de ser escritas em língua portuguesa e incluir as palavras “Termas” e “Desligue”/”Desligar”.
  2. A composição da frase não deve ter referências ao nome do autor, de forma a garantir a imparcialidade do júri;
  3. Não existem frases certas ou errados, a decisão será totalmente do júri.

 


Artigo 5.º – Composição do Júri
 

1- O júri é composto por 3 elementos: o Presidente da Associação das Termas de Portugal – Victor Jorge Leal, que preside ao mesmo, o Secretário Geral da Associação Termas de Portugal – João Barbosa e a professora convidada do Instituto Politécnico de Leiria – Tatiana Vivilde.

2- As frases serão avaliadas de acordo com os seguintes critérios: 

  1. conformidade à estrutura proposta;
  2. criatividade.

 


Artigo 6.º- Prémios e divulgação dos resultados

1- Serão atribuídas escapadinhas de 2 noites para 2 pessoas às melhores 200 frases. Todas as frases a concurso, bem como os direitos de utilização, ficam a pertencer à Associação Termas de Portugal, que as poderá publicar parcial ou totalmente, creditando sempre os autores. 

2- As Termas de Portugal ficam com o direito de publicar as frases vencedoras assim como o nome do seu autor.

3- Os resultados serão divulgados no dia 8 de maio através de um evento em direto nas redes sociais Instagram e Facebook das Termas de Portugal e posteriormente serão publicados no site.

4- Todos os vencedores receberão no email a informação e o voucher com a escapadinha.

5- Os vouchers serão emitidos em nome do participante e serão pessoais e intransmissíveis.

5- As escapadinhas terão validade até 31 de dezembro de 2022, salvo nas Termas em que a época termal encerre mais cedo. Nestes casos as escapadinhas serão válidas até à data de encerramento das Termas, informação que constará do voucher e que estará acessível no site Termas de Portugal.